expr:class='data:blog.pageType'>

SENADOR IVO CASSOL E ASSESSORES DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO SÃO FLAGRADOS EM INVESTIGAÇÃO SOBRE PROSTITUIÇÃO



O senador Ivo Cassol (PP-RO) e assessores dos deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) tiveram conversas gravadas em meio a inquérito sobre uma rede de prostituição. A investigação é conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal. As informações são do site Metrópoles.

O parlamentar e os assessores não são o alvo da investigação. A polícia investiga João Wilson Costa Sampaio, apontado como agenciador de garotas de programa que negocia encontros sexuais em Porto Alegre e em Brasília.

Em um dos áudios interceptados pela polícia, Cassol conversa com uma das prostitutas, identificada como Gabriela. Na ocasião, em 10 de maio de 2016, o cafetão estava no gabinete do senador.A mulher conta que pretende cursar faculdade em Brasília, e o senador coloca o gabinete à disposição, para ajudá-la no que for preciso até que ela se estabeleça na cidade. De acordo com o inquérito, Cassol “demonstra-se muito interessado no retorno dela ao Distrito Federal e deixa bem claro que já a conhece de outras ocasiões”.
O cafetão também com assessores dos deputados Jair e Eduardo Bolsonaro, respectivamente pai e filho. O assunto seria a regulamentação da fosfoetanolamina, conhecida como "pílula do câncer". O próprio inquérito policial ressalta que, nesses diálogos, não há “nada que indique algum ilícito”.
Pai e filho estão entre os autores do projeto de lei que autorizava o uso da substância por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna. A Polícia Civil não investigou a razão pela qual Sampaio fazia lobby pelo tema.

Via: Notícias ao Minuto
SENADOR IVO CASSOL E ASSESSORES DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO SÃO FLAGRADOS EM INVESTIGAÇÃO SOBRE PROSTITUIÇÃO SENADOR IVO CASSOL E ASSESSORES DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO SÃO FLAGRADOS EM INVESTIGAÇÃO SOBRE PROSTITUIÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.