expr:class='data:blog.pageType'>

SÉRGIO MORO MARCA DEPOIMENTO PRESENCIAL DE LULA PARA SETEMBRO



O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, marcou o depoimento presencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 13 de setembro. O interrogatório deve acontecer em Curitiba. A decisão atende a um pedido da defesa de Lula, que não concordaram com a sugestão do juiz para realizar a audiência por meio de videoconferência. Este será o segundo depoimento de Lula como réu na Operação Lava Jato. Na primeira oportunidade, foram registrados protestos em Curitiba a favor e contra o ex-presidente. A Polícia Militar informou que gastou R$ 110 mil no esquema de segurança para a realização da audiência. Ao sugerir a videoconferência, Moro havia mencionado os "gastos necessários, mas indesejáveis de recursos públicos com medidas de segurança".


Via: Bahia Notícias
SÉRGIO MORO MARCA DEPOIMENTO PRESENCIAL DE LULA PARA SETEMBRO SÉRGIO MORO MARCA DEPOIMENTO PRESENCIAL DE LULA PARA SETEMBRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.