SINDSEMB PARABENIZA 15 ANOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BARREIRAS


Nesta tarde de sábado, 01, a presidente do Sindsemb Carmélia da Mata parabenizou os Guardas Civis Municipais de Barreiras que comemoram 15 anos de serviços prestados a comunidade.
Regulamentada pela Lei 192/93 e criada pelo artigo 75 da Lei Orgânica, a Guarda Municipal teve seu primeiro concurso em 1999, mas os servidores foram convocados em 01 de julho de 2002 para exercerem suas funções. Nesses 15 anos de coorporação, os 150 Guardas Civis Municipais têm contribuído com relevantes serviços na segurança patrimonial e também no ordenamento do trânsito, além de significativa contribuição junto a outras instituições na segurança pública.
A presidente Carmélia da Mata apontou que muitos filiados são da Guarda Municipal, e tem participação ativa no sindicato. Mas ao se dirigir seus cumprimentos, fez questão de felicitar toda a instituição.
“A nossa Guarda Municipal é uma importante aliada na preservação da vida e do patrimônio público. Por isso agradeço à confiança em nosso sindicato e saibam que vamos sempre lutar pela valorização da categoria. Mas nesse dia especial, dirijo meus parabéns a todos esses homens e mulheres, que são servidores da GCM, e que possuem uma história de trabalho, comprometimento, lealdade e honradez na cidade de Barreiras. Parabéns pelos 15 anos de serviço público”, disse Carmélia.
SINDSEMB PARABENIZA 15 ANOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BARREIRAS SINDSEMB PARABENIZA 15 ANOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.