expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER DIZ A DEPUTADOS QUE SE CAIR, MAIA E EUNÍCIO SERÃO OS PRÓXIMOS



Em busca de votos contrários à admissibilidade da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele, o presidente Michel Temer tem dito a parlamentares da base aliada que caso deixe o cargo, os próximos alvos da PGR serão o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Eunício Oliveira. Segundo informações do Blog de Andréa Sadi, do portal G1, Temer adotou nos últimos dias, em conversas reservadas, o discurso de que o Ministério Público “persegue a classe política” e deseja que a Presidência da República seja comandada pela presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia – que vem depois de Maia e Eunício na linha sucessória. Segundo o site O Antagonista, Maia e Eunício estão bastante irritados com a tentativa do presidente de envolvê-los na lama. Temer não tem citado, no entanto, que a lei só permite que os presidentes sejam investigados por crimes cometidos durante o mandato atual. A denúncia apresentada pela PGR contra o peemedebista tem base na delação da JBS, que cita fatos ocorridos durante o mandato, como a conversa gravada pelo empresário Joesley Batista, sócio da JBS. 


Via: Bahia Notícias 
TEMER DIZ A DEPUTADOS QUE SE CAIR, MAIA E EUNÍCIO SERÃO OS PRÓXIMOS TEMER DIZ A DEPUTADOS QUE SE CAIR, MAIA E EUNÍCIO SERÃO OS PRÓXIMOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.