expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER TERÁ QUE DEFINIR QUANTO QUER RECEBER EM PROCESSO POR DANOS MORAIS CONTRA JOESLEY BATISTA


Após acusar o empresário Joesley Batista de calúnia e pedir uma indenização por danos morais, o presidente Michel Temer terá que estabelecer quando quer receber do dono da JBS. Segundo informações do site da Época, o juiz Jayder Ramos de Araújo, da 10ª Vara Cível de Brasília, determinou a tarefa aos advogados de defesa do presidente. Só depois de saber o valor pleiteado, ele dará seguimento ao processo. Já no âmbito da representação criminal, a Justiça Federal do Estado negou prosseguimento ao caso. Temer se tornou alvo de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) após delação da JBS. Joesley acusou Temer de incentivar o pagamento de propina para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Via: Barreiras 24 horas

TEMER TERÁ QUE DEFINIR QUANTO QUER RECEBER EM PROCESSO POR DANOS MORAIS CONTRA JOESLEY BATISTA TEMER TERÁ QUE DEFINIR QUANTO QUER RECEBER EM PROCESSO POR DANOS MORAIS CONTRA JOESLEY BATISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.