expr:class='data:blog.pageType'>

TRADIÇÃO JUNINA: PRESIDENTE CARMÉLIA DA MATA PRESTIGIA ARRAIÁS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS



Animação, forró, comidas típicas, brincadeiras e valorização das tradições nordestinas marcaram o mês de junho nas escolas da rede municipal de ensino. A presidente do Sindsemb Carmélia da Mata compareceu em mais de dez arraiás realizados pela comunidade escolar sendo recebida pela gestão escolar e servidores da área de educação.

“ Parabenizo todos os dirigentes escolares, estudantes, pais, professores e servidores que não mediram esforços para a realização das tradicionais festas juninas. A receptividade, a decoração e animação dos arraiás demonstra que cada um pode fazer sua parte, e sinceramente fiquei encantada com o empenho dos dirigentes escolares, que prepararam suas escolas com todos adereços, comidas típicas, quadrilhas e principalmente incentivo a cultura”, disse Carmélia.

O Sindsemb também entrou no clima, e durante todo mês de junho proporcionou uma decoração junina, servindo canjica, amendoim cozido, bolo, pipoca e muitas outras delicias juninas para os servidores que estiveram na sede. “Mantemos também esse espírito de interação e receptividade junina em nosso sindicato. Os servidores filiados aproveitaram juntamente com nossa diretoria desse momento de compartilhar a riqueza da cultura nordestina”, finalizou a presidente.






TRADIÇÃO JUNINA: PRESIDENTE CARMÉLIA DA MATA PRESTIGIA ARRAIÁS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS TRADIÇÃO JUNINA: PRESIDENTE CARMÉLIA DA MATA PRESTIGIA ARRAIÁS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.