expr:class='data:blog.pageType'>

50% DOS ESTANDES DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO JÁ FORAM COMERCIALIZADOS






A edição piloto do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento foi lançada na manhã desta terça-feira, 29, pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado pelos parceiros do evento, o presidente da CDL, Carlos Henrique Filho, a diretora da TV Oeste, Zezé Campos e o gerente regional do Sebrae/Oeste, Emerson Cardoso.  Barbosa apresentou o formado do festival, que chega com o objetivo de aquecer as vendas do comércio regional.

“Entendemos que o comércio é o grande gerador de renda de nossa região, por esse motivo, quando decidimos, no início do ano, não fazer o carnaval e buscar eventos que alavancassem setores importantes da nossa economia, nos reunimos com os parceiros, criando então, o Festival Primavera. Vale ressaltar que ainda teremos a Exposição Agropecuária neste segundo semestre, com um novo formato, voltada para a realização de negócios e, claro, fizemos em junho o maior São João do Oeste Baiano, eventos que incentivam o desenvolvimento regional“, disse Zito.

No lançamento foram apresentados dados da Secretaria Municipal de Agricultura revelando que dos 56 estandes oferecidos, 30 já foram vendidos. Eles abrigarão empresas, marcas, produtos e serviços expostos para venda e divulgação. Além disso, o Festival contará com a edição do Projeto Toque Brasileiro, da TV Oeste e o Minha Vida, Minha Arte, também da emissora. “Nossos projetos se encaixam no perfil do Festival Primavera porque são eventos populares, ao ar livre e sem cobrança de ingresso, faremos uma ampla cobertura durante os três dias, com matérias em nossos telejornais”, disse Zezé Campos.

A importância em Barreiras abrigar eventos do porte do festival foi destacado pelo gerente do Sebrae, Emerson Cardoso. “Barreiras é um shopping a céu aberto de 500 mil visitantes. Um pólo econômico e precisamos responder a esta demanda com iniciativas regionais que ofereçam estímulos às pessoas para comprar e também, investir. Barreiras é o centro educacional, tecnológico e de serviços da região, todos ganham e se fortalecem com iniciativas como esta”, destacou.

O Festival – Presentes ao lançamento empresários, vereadores, donos de bares e restaurantes, secretários de governo e imprensa acompanharam um vídeo com detalhes sobre o Festival Primavera que integra as ações do Programa Investe Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras, da administração municipal. O evento será realizado no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha de 20 a 23 de setembro em uma área coberta de 2mil m2, aberto ao público no horário das 17h à meia noite com entrada franca. Dentre as atrações, shows, palestras técnicas, desfiles de moda e no encerramento, a apresentação de um grande nome da MPB. Outro ponto alto será o lançamento oficial do Carnaval 2018, com o anúncio da grade de atrações, já contratadas para animar os foliões.


Dircom/PMB – 29.08.2017
50% DOS ESTANDES DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO JÁ FORAM COMERCIALIZADOS 50% DOS ESTANDES DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO JÁ FORAM COMERCIALIZADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.