expr:class='data:blog.pageType'>

A COERÊNCIA DE JUTAHY MAGALHÃES NAS VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Levantamento feito pelo Blog do Josias mostra que apenas 108, ou 21% dos 513 deputados federais, votaram, segundo o jornalista, coerentemente a favor da cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e da abertura do processo por corrupção passiva e lavagem de dinheiro contra o presidente Michel Temer (PMDB). Seguindo a lógica do jornalista, na Bahia, apenas quatro deputados estão no time dos coerentes, por terem votado da mesma forma nos três momentos distintos: Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), João Gualberto (PSDB), Irmão Lázaro (PSC) e Uldurico Jr (PV).
A COERÊNCIA DE JUTAHY MAGALHÃES NAS VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS A COERÊNCIA DE JUTAHY MAGALHÃES NAS VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, agosto 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.