expr:class='data:blog.pageType'>

EM ENTREVISTA, ACM NETO ELOGIA GESTÃO DE PREFEITO ZITO BARBOZA E ATUAÇÃO DE DEPUTADO PABLO BARROZO


Em entrevista ao programa Visão Política, apresentado por Hailton Pereira na Rádio Vale da Barreiras, o prefeito de Salvador, ACM Neto, admitiu que pensa em ser candidato a governador nas eleições de 2018. “Mas só vamos tratar disso no momento certo e isso só será uma realidade se a população de Salvador e da Bahia quiserem”, declarou Neto, que demonstrou conhecer bem a realidade da região Oeste da Bahia. “Precisamos aproximar Barreiras e região do centro das decisões do governo do estado”, frisou.
Na entrevista, ACM Neto falou como resgatou a credibilidade de Salvador a partir de 2013, quando assumiu o primeiro mandato como prefeito. “Fizemos o dever de casa, ajustamos nossas finanças e hoje Salvador anda com as próprias pernas. Somos sim afetados pela crise, mas estamos conseguindo manter os investimentos porque organizamos nossas finanças”, disse, lamentando que o governo da Bahia não tenha feito o mesmo. “Nos últimos anos, a Bahia tem perdido o protagonismo que tinha no passado. Isso precisa mudar”, afirmou, numa crítica às gestões petistas.
ACM Neto acusou ainda o governo petista, inclusive o de Rui Costa, de não priorizar a região Oeste, inclusive com investimentos para melhorar o escoamento da produção agrícola. Ele citou como exemplo a Ferrovia Leste-Oeste que nunca se tornou uma realidade. “Acredito que isso pode mudar e a região Oeste pode liderar um novo processo de transformação da Bahia. É uma mensagem que quero deixar”, afirmou.
Neto elogiou a gestão do prefeito de Barreiras, Zito Barboza (DEM), com quem tem conversado com frequência e trocado experiências. “A gestão de Zito é um exemplo e tem sido tão positiva que ouço muita gente falar dos resultados que estão e serão alcançados. Estou acompanhando de perto e quero ajudar no que for preciso com as experiências de Salvador, que acabaram se tornando um exemplo para outros municípios”, disse, informando que ainda neste segundo semestre fará uma visita a Barreiras para uma agenda partidária.
O prefeito de Salvador elogiou ainda o trabalho do deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), representante de Barreiras na Assembleia Legislativa. “Fico orgulho de ver que Pablo Barrozo tem feito um brilhante mandato, e hoje é respeitado por todos os colegas. É sem dúvida a voz de Barreiras na Assembleia”.



Via: Mais Oeste
EM ENTREVISTA, ACM NETO ELOGIA GESTÃO DE PREFEITO ZITO BARBOZA E ATUAÇÃO DE DEPUTADO PABLO BARROZO EM ENTREVISTA, ACM NETO ELOGIA GESTÃO DE PREFEITO ZITO BARBOZA E ATUAÇÃO DE DEPUTADO PABLO BARROZO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.