expr:class='data:blog.pageType'>

ACM NETO RECHAÇA CHAPA COM IMBASSAHY E AMEAÇA COLIGAÇÃO COM O PSDB, AFIRMA COLUNA


O prefeito ACM Neto (DEM) rechaça a possibilidade de incluir o ministro tucano Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) na chapa para o governo do estado em 2018. Em reunião com o presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati, Neto descartou a possibilidade de incluí-lo como candidato ao Senado. De acordo com a coluna Radar Online, o prefeito chegou a dizer que se esta fosse a única proposta do PSDB para uma aliança regional entre os partidos, seria melhor que os tucanos procurassem outro postulante para se coligar. Imbassahy quer disputar o Senado no pleito de 2018 e, segundo informações de bastidores, cogita a possibilidade de migrar para o PMDB - para isso, ele precisaria se entender com Geddel Vieira Lima.


Via: Bahia Notícias


ACM NETO RECHAÇA CHAPA COM IMBASSAHY E AMEAÇA COLIGAÇÃO COM O PSDB, AFIRMA COLUNA ACM NETO RECHAÇA CHAPA COM IMBASSAHY E AMEAÇA COLIGAÇÃO COM O PSDB, AFIRMA COLUNA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.