expr:class='data:blog.pageType'>

ACUSADO CONFESSO DE PEDOFILIA CONTRA MENOR DE 11 ANOS É PRESO EM SANTA RITA DE CÁSSIA, MÃE DA JOVEM CONSENTIA RELAÇÃO


O caso aconteceu na cidade de Santa Rita de Cássia/BA, neste sábado (26), onde um homem de 35 anos, identificado com o prenome de Jeovam confessou que mantinha um relacionamento há um ano com uma menina que época estava com 11 anos, hoje está com 12.
Conforme depoimento, a mãe da menina consentia com tal relacionamento, suspeita-se de que tenha recebido alguma vantagem durante o período.
O caso veio à tona quando o médico ao fazer um exame à menor, no Hospital Eurides Santana, descobriu toda a situação e acionou a Polícia Militar que por sua vez deu voz de prisão ao acusado e também à genitora da menor.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Barreiras onde o Delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá tomou as medidas punitivas do art. 217 a do CPB em desfavor da pessoa de Jeovam. A genitora também foi indiciada.


Via: Blog do Braga

ACUSADO CONFESSO DE PEDOFILIA CONTRA MENOR DE 11 ANOS É PRESO EM SANTA RITA DE CÁSSIA, MÃE DA JOVEM CONSENTIA RELAÇÃO ACUSADO CONFESSO DE PEDOFILIA CONTRA MENOR DE 11 ANOS É PRESO EM SANTA RITA DE CÁSSIA, MÃE DA JOVEM CONSENTIA RELAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.