expr:class='data:blog.pageType'>

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ATROPELADA NA FAIXA DE PEDESTRE EM BARREIRAS


Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16:00h uma garota de 14 anos, de pré nome Jaine foi atropelada na faixa de pedestres por um carro de passeio, em frente o Cemitério São João Batista, no centro de Barreiras-BA.


A adolescente foi atravessar na faixa para pegar o ônibus do outro lado da rua, sem olhar para os lados, quando o condutor do automóvel tentou desviar, pisando no frio bruscamente, mas a batida foi inevitável.


Testemunhas ligaram imediatamente para o SAMU atender à vítima que estava apenas sentindo dores no quadril e no braço esquerdo. A mesma foi encaminhada para o Hospital do Oeste (HO).




Via: Alô Alô Salomão
ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ATROPELADA NA FAIXA DE PEDESTRE EM BARREIRAS ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ATROPELADA NA FAIXA DE PEDESTRE EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.