expr:class='data:blog.pageType'>

AGRICULTORES DA COARCERAL PROMOVEM 'TRATORAÇO' CONTRA IMPOSTOS ABUSIVOS AMANHÃ



Os agricultores da região da Coaceral, região agrícola localizada em Formosa do Rio Preto, vão se reunir amanhã, terça-feira, a partir das 9h, para um Tratoraço na BA-225, no Posto Portal do Jalapão, como forma de reivindicação contra a cobrança abusiva de impostos, principalmente o Funrural. Para o presidente da Associação dos Produtores Rurais da Chapada das Mangabeiras (Aprochama), Edson Fernando Zago, a iniciativa é um reforço ao ato que também será realizado pelas instituições do setor agrícola na BR-020, em frente ao Complexo Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. "O intuito é fortalecer o movimento no oeste da Bahia para que a indignação contra os altos impostos cobrados principalmente pelo setor agrícola chegue à Brasília e pressione os parlamentares".


SERVIÇO:
Evento: Tratoraço contra os impostos abusivos para o setor agrícola
Data: 15.08.17 (Terça-feira)
Hora: 9h
Locais: Posto Portal do Jalapão, BA-225, Coaceral - Formosa do Rio Preto
            Complexo Bahia Farm Show, BR-020, Luís Eduardo Magalhães

AGRICULTORES DA COARCERAL PROMOVEM 'TRATORAÇO' CONTRA IMPOSTOS ABUSIVOS AMANHÃ AGRICULTORES DA COARCERAL PROMOVEM 'TRATORAÇO' CONTRA IMPOSTOS ABUSIVOS AMANHÃ Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.