expr:class='data:blog.pageType'>

APOIADORES DE LULA MARCAM ATO NO DIA DO DEPOIMENTO A MORO



A coordenação nacional da Frente Brasil Popular decidiu nesta terça-feira, 22, promover um ato em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba no dia 13 de setembro, quando o petista vai prestar novo depoimento ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância. Desta vez Lula vai depor sobre o caso do sítio usado por ele e sua família em Atibaia (SP). Integrantes da Frente admitem que agora a mobilização deve ser menor do que a de 10 de maio, quando Lula prestou depoimento a Moro sobre o caso só tríplex no Guarujá, no qual foi condenado a 9 anos e seis meses de prisão – o petista diz ser inocente. 

Nesta terça, as forças de segurança do Paraná se reuniram pela primeira vez, a pedido da Prefeitura de Curitiba, para discutir o esquema de policiamento para o dia 13. De acordo com a Frente Brasil Popular, o objetivo do ato é “defender Lula e o Estado Democrático de Direito”. De acordo com a frente – que é formada por dezenas de movimentos sociais, sindicais e partidos políticos de esquerda– o petista é alvo de perseguição de Moro. Os organizadores ainda não definiram o formato do ato e não tem uma estimativa de público.


Via: VEJA
APOIADORES DE LULA MARCAM ATO NO DIA DO DEPOIMENTO A MORO APOIADORES DE LULA MARCAM ATO NO DIA DO DEPOIMENTO A MORO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.