expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS FAZER DELAÇÃO PREMIADA, FUNARO VOLTA A PAPUDA COM O FUTURO DE TEMER DENTRO DE UMA PASTA


O doleiro Lúcio Funaro, preso pela Lavajato, concluiu sua delação premiada e retornou para a Papuda nesta sexta-feira, 11 de agosto. Ao chegar ao presídio, Funaro carregava uma pasta abarrotada de documentos sobre tudo e todos que ele delatou. Jornalistas dizem que, dentro daquela pasta, está o futuro de Michel Temer. É o que veremos nos próximos dias quando a delação pipocar na imprensa. Vem chumbo grosso por ai.
APÓS FAZER DELAÇÃO PREMIADA, FUNARO VOLTA A PAPUDA COM O FUTURO DE TEMER DENTRO DE UMA PASTA APÓS FAZER DELAÇÃO PREMIADA, FUNARO VOLTA A PAPUDA COM O FUTURO DE TEMER DENTRO DE UMA PASTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.