expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: ATIVIDADES E HOMENAGENS MARCAM OS NOVE ANOS DE CRIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL ALDORI TOLAZZI

A manhã desta terça- feira (22) foi de muitas comemorações na Escola Municipal Aldori Tolazzi. Estudantes, pais de alunos, professores e coordenadores festejaram  o 9º aniversário da instituição, localizada no bairro Santa Cruz. Baseados no tema  “Despertar um novo olhar solidificando a aprendizagem para uma sociedade mais justa”, os discentes desenvolveram diversas atividades. A pequena Gabrielle, aluna do primeiro ano, cantou uma música em homenagem ao prefeito Oziel Oliveira, que também recebeu da estudante Sofia e dos pais dela, uma placa de honra ao mérito e agradecimento pela construção da escola. Outro momento marcante foi o preito feito ao aluno Cícero Mendes da Silva, do Programa Educação para Jovens e Adultos (EJA). Além de estudar no local, ele cuida de forma voluntária das plantas e do jardim, desde a fundação da escola. 


“Estou muito feliz e emocionado com tudo o que está acontecendo aqui hoje. Manifestações como estas me incentivam cada vez mais a trabalhar pela educação do nosso município”, exclamou Oziel. 
Durante as celebrações, o prefeito reafirmou o compromisso com a educação de Luís Eduardo Magalhães. O chefe do executivo municipal falou sobre o planejamento para melhorar ainda mais a estrutura oferecida à rede municipal de ensino.  “Graças a Deus estamos aqui de novo e vamos construir novas escolas para colocar em ordem a nossa rede municipal. Eu acredito que educação só pode ser feita em rede. Nós não podemos ter uma escola melhor do que a outra. Tem que ser todas iguais e é isso que estamos desenvolvendo aqui em Luís Eduardo Magalhães”, explicou o gestor. 
Histórico
A Escola Municipal Aldori Tolazzi foi inaugurada no dia 22 de agosto de 2008, pelo então prefeito Oziel Oliveira. A primeira aula foi no dia 25 de agosto daquele ano e reuniu 200 alunos que vieram da Escola Municipal Irani Leite Matutino dos Santos. Em janeiro de 2009, iniciou as atividades com 740 estudantes distribuídos em três turnos.  Atualmente, a unidade escolar atende a 1.200 alunos distribuídos nas modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos. 
O corpo discente também participa de projetos ofertados em horários opostos aos das aulas, como fanfarra, futsal, teatro, ginástica rítmica e reforço escolar. Ademais, também há Atendimento Educacional Especializado com sala de recursos, que permite a inclusão social de alunos com necessidades especiais.
LEM: ATIVIDADES E HOMENAGENS MARCAM OS NOVE ANOS DE CRIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL ALDORI TOLAZZI LEM: ATIVIDADES E HOMENAGENS MARCAM OS NOVE ANOS DE CRIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL ALDORI TOLAZZI Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.