expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA



Na próxima sexta-feira, 11, a Secretaria de Saúde de Barreiras promoverá a 6ª Conferência Municipal de Saúde, tendo como objetivo a construção do Plano Municipal Saúde 2018-2021, focado numa saúde humanizada.

A Conferência convocada pelo poder Executivo e pelo Conselho de Saúde é acontece a cada quatro anos com representantes dos vários segmentos sociais, para avaliar a situação da Saúde no município e propor diretrizes para a formulação da política de Saúde nas diversas áreas correspondentes.

Aberta ao público, a Conferência  acontecerá no auditório da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Centro de Barreiras, Rua Aníbal Alves Barbosa, nº 180, (em frente ao novo Fórum Tarcilo Vieira de Melo), a partir das 07h30. Será um dia de planejamento onde todos que estiverem presente, terão participação direta na elaboração das propostas do Plano Municipal através dos eixos temáticos: Atenção Integral à Saúde, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Rede e Processo Regulatório em Saúde e Assistência Farmacêutica.

“A equipe da saúde, responsável pelas Pré-conferências, esteve no mês de julho nos diversos bairros de Barreiras buscando dialogar com a população, para em conjunto traçar as demandas necessárias e discutir sobre as ações ofertadas no município, dessa vez, poderão contribuir também na Conferência Municipal de Saúde que será realizada nessa próxima sexta-feira. Será um dia inteiro que oportunizará a população em geral contribuir na elaboração do Plano para uma saúde mais humanizada nos próximos quatro anos. É de suma importância à participação da população de Barreiras, assim, esperamos todos, para juntos elaborarmos o Plano Municipal de Saúde”, destacou o Secretário, Tiê Araújo.
BARREIRAS: 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA BARREIRAS: 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.