expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: CASAMENTO COLETIVO PARA FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA




















A Igreja Missão Mundial Servos realizou um casamento coletivo neste sábado, 12 de agosto. O templo ficou lotado para presenciar o enlace matrimonial de 18 casais. O pastor Marcos Reis, que também é vereador em Barreiras, em entrevista ao Mural do Oeste disse que o casamento é uma forma de fortalecer a família para que ela possa lutar contra as dificuldades impostas pelo mundo na atualidade. Segundo ele a realização de casamentos coletivos irá continuar de agora por diante.

A celebração foi presidida pelo Pastor André que em sua pregação enfatizou a importância do casamento. Ele leu diversos trechos bíblicos ressaltando a importância que se deve dar ao casamento como um dos caminhos para que uma pessoa possa fazer outra feliz. Segundo ele, o casamento é um gesto de amor, de companheirismo e de união para que se possa enfrentar a vida com alegria e sem temer as adversidades. O Pastor falou ainda do respeito, do carinho, do diálogo e do entendimento como bases importantes para se manter um casamento harmonioso. Pastor André chamou atenção, principalmente, para que os casais sigam os ensinamentos de Jesus Cristo e transmitam estes ensinamentos para suas famílias.

A cerimônia - muito bem organizada - emocionou a todos os presentes. "É um trabalho que faremos com muita constância pois acreditamos no casamento como um dos caminhos para construímos um mundo melhor seguindo aquilo que esta no Livro Sagrado" disse Marcos Reis.
BARREIRAS: CASAMENTO COLETIVO PARA FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA BARREIRAS: CASAMENTO COLETIVO PARA FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.