expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: CORPOS DE PAI E FILHOS MORTOS EM ACIDENTE AINDA NÃO FORAM RETIRADOS DO IML


Os corpos de Sodrevaldo da Silva e o seu filho Felipe Sodré de Jesus, de oito anos, que morreram nesta quarta=feira, 02, vítimas de acidente, até o final da tarde permaneciam no Instituto Médico Legal de Barreiras sem previsão de retirada. A falta de um médico legista impossibilitou a realização d autópsia e abala ainda mais os familiares que aguardam para fazer o sepultamento. O acidente que matou pai e filho comoveu o povo de Barreiras e continua tendo intensa repercussão na região.
BARREIRAS: CORPOS DE PAI E FILHOS MORTOS EM ACIDENTE AINDA NÃO FORAM RETIRADOS DO IML BARREIRAS: CORPOS DE PAI E FILHOS MORTOS EM ACIDENTE AINDA NÃO FORAM RETIRADOS DO IML Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.