expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EM MEIO AO TUMULTO CÂMARA APROVA REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR


Em meio a protestos, apitaços, choros e desmaios, a Câmara Municipal de Barreiras aprovou nesta terça-feira, 15 os projetos 09 e 10 de 2017 que tratam da reforma do Estatuto do Servidor. Conforme o Mural do Oeste havia adiantado no início da tarde, o governo venceu com ampla maioria. 13 vereadores votaram pelas aprovação dos projetos e apenas cinco votaram contra. 

PROTESTOS

Desde as 11 horas da manhã servidores ocuparam a Câmara na tentativa de impedir a votação do projeto. Uma parte conseguiu entrar no Plenário da Casa mas, uma multidão ficou de fora. Os manifestantes utilizam cartazes e bradavam palavras de ordem. A Policia Militar e a Guarda Municipal fizeram um cordão de isolamento em volta do prédio da Câmara. Mesmo assim a multidão tentou entrar. Os manifestantes contam que foram repelidos inclusive com a utilização de spray de pimenta. Eles prometeram recorrer a Justiça para tentar anular a sessão.

A reportagem do Mural do Oeste deixou a Câmara por volta das 22:30 e os vereadores que votaram a favor dos projetos permaneciam no gabinete do presidente sem conseguir sair do prédio em função da revolta popular. Manifestantes quebraram o vidro de uma das salas e ficaram por um bom tempo do lado de fora protestando contra a aprovação dos projetos. 
BARREIRAS: EM MEIO AO TUMULTO CÂMARA APROVA REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR BARREIRAS: EM MEIO AO TUMULTO CÂMARA APROVA REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.