expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EVENTO PROMOVIDO POR IGREJAS EVANGÉLICAS ATENDE MAIS DE 1.500 PESSOAS






Mais de 1.500 pessoas foram atendidas durante a Semana de Ação de Graças, evento promovido por diversas igrejas evangélicas de Barreiras em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, empresas e profissionais autônomos.

O projeto foi realizado de 30 de julho à 05 de agosto em cinco bairros da cidade e contou com ações educativas, atendimento médico, odontológico, psicológico, medição de pressão arterial, glicemia, gordura corporal, hidratação, tipagem sanguínea, orientação sexual, cadastramento do Bolsa Família, passe livre, além de proporcionar muita brincadeira e descontração para as crianças.

A Semana de Ação de Graças superou as expectativas do vereador Dr. José Barbosa, um dos colaboradores do evento. “Fiquei muito feliz com a realização desse projeto, porque é sempre gratificante dedicar um tempo para ajudar quem necessita e melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de ser uma ótima oportunidade de conhecer outras realidades” declara o vereador.

Quem participou do projeto aprovou os serviços oferecidos. Jusciara Ferreira da Silva, 29, moradora do Bairro Vila Rica, local onde foi realizado o último dia do evento na Escola Municipal Cleonice Lopes, falou sobre o atendimento que recebeu. “Estava precisando me consultar com um clínico geral, e fui surpreendida quando soube que teria médico lá. Amei a iniciativa desse projeto, pois tive acesso a vários outros tipos de exames e de graça”, disse.

A coordenadora do evento Aparecida Barros, agradeceu a colaboração de todos os parceiros. “Estou muito satisfeita com os resultados que conseguimos durante a Semana de Ação de Graças. Espero contar novamente com a parceria de todos. Como diz o lema do projeto, estaremos sempre dispostos a servir e resgatar vidas”, finaliza Cida.


BARREIRAS: EVENTO PROMOVIDO POR IGREJAS EVANGÉLICAS ATENDE MAIS DE 1.500 PESSOAS BARREIRAS: EVENTO PROMOVIDO POR IGREJAS EVANGÉLICAS ATENDE MAIS DE 1.500 PESSOAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.