expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: INICIADA A REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA CASTELO BRANCO





 
Nesta manhã de sexta-feira, 18, o prefeito Zito Barbosa vistoriou as obras de requalificação asfáltica que estão sendo executadas em toda extensão da Avenida Castelo Branco no Bairro Santa Luzia.

As equipes e máquinas iniciaram o trabalho na terça-feira, 15, desde a rotatória próximo ao Hotel Morubixaba e estenderão por toda a avenida, que interliga os bairros Santa Luzia, Vila Nova, Alphaville, Mimoso e Jardim Vitória, e recebe diariamente um denso fluxo de veículos e ônibus coletivo.

“Acompanhamos de perto o andamento das obras em todos os bairros comtemplados com o Programa Pavimenta Barreiras. Este é um momento importante para conversarmos com a comunidade e verificarmos outras demandas. Temos certeza que este programa de pavimentação está mudando o visual dos bairros e melhorando a mobilidade urbana da cidade, e vamos continuar levando mais obras e serviços essenciais para toda população”, afirmou o prefeito Zito, durante a vistoria.

Segundo o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles todo o trecho da Avenida Castelo Branco passará por nivelamento através de máquina escarificadora,  antes de receber a nova pavimentação. A avenida também receberá serviços complementares como implantação e correção de sarjetas, meios-fios e posteriormente sinalização.
BARREIRAS: INICIADA A REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA CASTELO BRANCO BARREIRAS: INICIADA A REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA CASTELO BRANCO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.