expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES





Um grave acidente que aconteceu pouco depois das 05:00h desta manhã de domingo (27), na BR-242 zona urbana de Barreiras próximo à Câmara de Vereadores, resultou na morte de Tauan Rodrigues da Silva dos Santos de 17 anos.
O veículo era conduzido por Gabriel Rodrigues Botelho, 19 anos. Segundo testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade vindo do centro da cidade, não conseguiu fazer o contorno da rotatória, com isso derrapou batendo na calçada vindo a capotar, e o jovem Tauan foi jogado fora do veículo que ainda teria passado por cima da vítima vindo a óbito no local.
No veículo estavam cinco ocupantes e todos foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU. Os quatros sobreviventes tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados. Todos foram ouvidos pela Polícia Militar que fez o registro isolando o tráfego no local.
O Delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá e uma equipe do DPT estiveram no local onde foi realizado a perícia. Dr. Francisco colheu o depoimento do condutor que foi levado à Delegacia.
Muito triste foi a chegada da mãe da vítima que inconformada abraçou o filho morto chorando muito. Com o passar das horas, muitas pessoas foram ao local. Um guincho retirou o carro da rodovia.


Via: Blog do Braga
BARREIRAS: JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES BARREIRAS: JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.