expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: JUSTIÇA NEGA LIMINAR A SINDSEMB E TETO SALARIAL É MANTIDO



Do ZDA
A juíza da Primeira Vara da Fazenda Pública da Comarca de Barreiras, Fernanda Maria de Araújo Melo, indeferiu liminar pedido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (Sindsemb) que tratava sobre o teto salarial dos colaboradores da municipalidade. O sindicato alegou que a redução do salário do prefeito, de R$ 16 mil para R$ 14 mil, aprovada pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2016, teria prejudicado o funcionalismo municipal. Na decisão a juíza relata que não houve abuso ou ilegalidade por parte da gestão Zito Barbosa em readequar os vencimentos com base na lei de 2016.
Leia abaixo a decisão da Justiça na íntegra.










BARREIRAS: JUSTIÇA NEGA LIMINAR A SINDSEMB E TETO SALARIAL É MANTIDO BARREIRAS: JUSTIÇA NEGA LIMINAR A SINDSEMB E TETO SALARIAL É MANTIDO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.