expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: NO ÚLTIMO DIA DE PARALISAÇÃO, SERVIDORES OCUPAM SETOR DE TRIBUTOS E PRAÇA CASTRO ALVES





Na manhã desta quarta-feira, 09, os servidores civis, professores e dirigentes sindicais ocuparam por mais de duas horas o setor de tributos no antigo prédio da Prefeitura. Com cartazes e palavras de ordem, solicitando que o Poder Executivo retire os projetos 09 e 10 da Câmara e abra espaço para diálogo, os servidores pediam respeito e justiça.
Os servidores também mantiveram contato com os contribuintes que buscavam informações no Tributos, informando que na noite de ontem, 08, foram votados e aprovados Projetos de Lei da área tributária, que poderão afetar diretamente a população.
“ Ontem participamos da sessão legislativa, e foram aprovados projetos que poderão sim, influenciar no bolso da população. Estamos nos sentindo impotentes diante das ações da administração pública, e vamos sim manifestar e pedir respeito”, disseram os servidores.
Após a manifestação, os servidores e professores seguiram em caminhada até a Praça Castro Alves em ato de civilidade, solicitando que a sociedade se una nesse momento em defesa dos direitos trabalhistas de mais de 3 mil servidores de Barreiras.
Amanhã, 10, os sindicatos já convocaram Assembléia para deliberarem ações de mobilização, e o Sindsemb reúne com seus filiados as 17:30h na Praça Duque de Caxias.
BARREIRAS: NO ÚLTIMO DIA DE PARALISAÇÃO, SERVIDORES OCUPAM SETOR DE TRIBUTOS E PRAÇA CASTRO ALVES BARREIRAS: NO ÚLTIMO DIA DE PARALISAÇÃO, SERVIDORES OCUPAM SETOR DE TRIBUTOS E PRAÇA CASTRO ALVES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.