expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA/ESGOTO DEVERÃO TER AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA DE BARREIRAS



Mediante a execução de pavimentação asfáltica pela Prefeitura por meio do Programa “Pavimenta Barreiras”, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) informa que em caso de novas ligações de água/esgoto, os usuários deverão solicitar autorização para a Secretaria de Infraestrutura/Prefeitura de Barreiras para que seja executado o serviço.  Como é necessária abertura de vala para implantar o ramal predial para futura recomposição, a medida foi adotada de forma consensual entre as instituições para maior controle das intervenções na pavimentação asfáltica principalmente em ruas recentemente asfaltadas.

O gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade, esclarece que a empresa vem adotando o rigor de cobrança na qualidade da recomposição depois de executado serviço na rede de água e esgoto pelas empresas terceirizadas. “Os técnicos estão registrando o “antes” e “depois” e encaminhando para a Prefeitura para comprovar e monitorar a qualidade da recomposição asfáltica, sendo também arquivados os registros para futuros questionamentos”, explica. A Embasa também vem solicitando previamente o cronograma do Programa “Pavimenta Barreiras” para antecipar possíveis serviços antes das ruas serem asfaltadas pela Prefeitura. 

Para Andrade, é importante que, ao saber que a rua será pavimentada, a população se antecipe e solicite os serviços em que existe a necessidade de escavar trecho da rua para implantar os ramais de água ou esgoto. “A Embasa está à disposição para atender com prioridade aqueles usuários que estiverem com a autorização da prefeitura e cujo imóvel esteja em rua esteja na previsão de ser asfaltada. É preciso que o cliente solicite as novas ligações quando o imóvel estiver na fase inicial de construção e não quando estiver pronta”, explica.  No caso de reparos e manutenções emergenciais na rede de água, a Embasa vem comunicando a Secretaria de Infraestrutura, que deverá monitorar a execução e a qualidade da recomposição.
BARREIRAS: NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA/ESGOTO DEVERÃO TER AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA DE BARREIRAS BARREIRAS: NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA/ESGOTO DEVERÃO TER AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.