expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PASTOR QUE FOI BALEADO PASSA POR CIRURGIA NO HOSPITAL DO OESTE


O pastor evangélico Enaldo Souza dos Santos, foi baleado quando se preparava para embarcar para um congresso em Brasília. Ele recebeu dois tiros sendo um no peito esquerdo e outro na barriga. O religioso foi conduzido para o Hospital do Oeste onde foi submetido a uma cirurgia. Tudo aconteceu quando o grupo estava embarcando no ônibus próximo ao Caic e um marginal tentou praticar um assalto. O motorista conseguiu fechar a porta do veículo. O pastor chegava neste momento, foi alertado pelo grupo, mas não conseguiu escapar e acabou sendo atingido covardemente pelo marginal. A policia investiga o caso.
BARREIRAS: PASTOR QUE FOI BALEADO PASSA POR CIRURGIA NO HOSPITAL DO OESTE BARREIRAS: PASTOR QUE FOI BALEADO PASSA POR CIRURGIA NO HOSPITAL DO OESTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.