expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PELA SEGUNDA VEZ NA SEMANA SESSÃO NÃO É REALIZADA POR CAUSA DE PROTESTO DOS SERVIDORES













Nesta quarta-feira, 23, mais uma vez a sessão da Câmara Municipal de Barreiras não foi realizada em virtude dos fortes protestos dos servidores públicos. É a segunda vez na semana em que a sessão é suspensa pela pressão do funcionalismo. Na terça-feira, 22, eles fizeram uma caminhada do Centro da cidade até à Câmara carregando coroas fúnebres, velas e cruzes. A manifestação foi organizada pelo Sindsemb, Sinprofe e SindAcs e teve a participação do padre Gleicimar. Os protestos são motivados pela aprovação dos projetos 09 e 10 de 2017 que alteram o Estatuto do Servidor.

BARREIRAS: PELA SEGUNDA VEZ NA SEMANA SESSÃO NÃO É REALIZADA POR CAUSA DE PROTESTO DOS SERVIDORES BARREIRAS: PELA SEGUNDA VEZ NA SEMANA SESSÃO NÃO É REALIZADA POR CAUSA DE PROTESTO DOS SERVIDORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.