expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLICIA CERCA CÂMARA MUNICIPAL. VOTAÇÃO VAI SER TENSA


Neste momento a Policia Militar cerca a Câmara de Barreiras com o apoio da Guarda Municipal. Os servidores públicos também já estão em frente ao prédio da Câmara.A área foi isolada e o trânsito desviado para outras ruas o que acabou por provocar engarrafamentos com reflexos em outras ruas do centro da cidade As sessão em que vão ser votados os projetos 9 e 10 de 2017 começa as 19:30 e deve ser uma das mais tensas da história de Barreiras. O assunto domina o noticiário e é o tema mais discutido nas redes sociais. O projeto é de autoria do Executivo que alega que é preciso readequar o Estatuto do Servidor. Já os servidores dizem que o projeto retira direitos conquistados e se mobilizam inclusive com paralisação dos serviços. Mais informações a qualquer momento.
BARREIRAS: POLICIA CERCA CÂMARA MUNICIPAL. VOTAÇÃO VAI SER TENSA BARREIRAS: POLICIA CERCA CÂMARA MUNICIPAL. VOTAÇÃO VAI SER TENSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.