expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PRAÇA LANDUFO ALVES RECEBE PALCO PARA COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO




O feriado municipal de 02 de agosto, Dia do Evangélico, será comemorado com uma programação especial na Praça Landulfo Alves, a noite de louvor e adoração será iniciada as 19:00 horas, com a palavra dos pastores locais.
 Por volta das 21:00 horas subirá ao palco a Banda Preto No Branco, de Belo Horizonte. O objetivo dos organizadores é finalizar a programação antes das 23:00 horas para que as famílias voltem para casa com tranquilidade.
O evento é realizado pelas igrejas evangélicas de Barreiras e conta com o apoio da Prefeitura, para tornar o evento inesquecível para os evangélicos da cidade. Será montada uma estrutura com barracas para alimentação e refrigerante, suco e água.  
“Seguindo o princípio da laicidade do Estado, buscamos congraçar com todos os seguimentos religiosos, dando o apoio necessário para que as manifestações de fé aconteçam em absoluta harmonia e paz. Pois a fé e a esperança nos nutrem e nos ajudam na construção de uma cidade cada vez mais humana e mais feliz” disse o prefeito Zito Barbosa.
A Banda Preto No Branco é composta por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas, que já possuem respeitadas carreiras no segmento.
A turnê PNB contempla ritmos como black music, soul, R&B, samba, pop rock, indie rock, música romântica e, em sua concepção, permite que sua montagem e estrutura sejam adaptadas a igrejas, palcos, feiras e eventos em geral.
Tanto o projeto quanto a turnê contam com um diferencialos artistas não apenas cantam, mas tocam diversos instrumentos, o que torna possível o revezamento entre eles no palco durante os shows.
BARREIRAS: PRAÇA LANDUFO ALVES RECEBE PALCO PARA COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO BARREIRAS: PRAÇA LANDUFO ALVES RECEBE PALCO PARA COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.