expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PREFEITO ZITO BARBOSA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE





Na última quinta-feira, 17, o Prefeito Zito Barbosa foi recebido em audiência pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Acompanhado do Deputado Federal Benito Gama, o prefeito obteve do ministro a garantia de recursos para reforma e ampliação do Hospital Municipal Eurico Dutra, bem como a aquisição de equipamentos para os diversos setores da unidade hospitalar, fortalecendo o Programa Saúde Humanizada dentro do Projeto Desenvolve Barreiras.

Os recursos, que já estão assegurados no Ministério da Saúde, dependem apenas do envio dos projetos técnicos por parte do município de Barreiras. A equipe do setor de engenharia e projetos da Secretaria Municipal de Saúde já está elaborando os projetos que abrangem a reforma e ampliação do hospital, bem como elencando todos os equipamentos necessários para o bom funcionamento e atendimento ao público.

“Obtivemos do ministro Ricardo Barros a garantia de que tão logo os projetos cheguem ao Ministério da Saúde os recursos serão disponibilizados para Barreiras. Com recursos próprios, já realizamos melhorias em diversos setores do hospital, a exemplos dos quartos da clínica cirúrgica com capacidade para 26 leitos e dos quartos da clínica médica, com este aporte de recursos do Ministério da Saúde vamos transformar o Eurico Dutra em um hospital de referencia e propiciar um atendimento mais humanizado a nossa população”, reforçou Zito Barbosa.
BARREIRAS: PREFEITO ZITO BARBOSA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE BARREIRAS: PREFEITO ZITO BARBOSA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.