expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PROJETO PODE SER APROVADO POR MAIORIA QUASE ABSOLUTA



O Mural do Oeste conversou com alguns vereadores e a previsão é que o projeto que altera o estatuto dos servidores municipais seja aprovado com maioria quase absoluta. No primeiro cenário 15 vereadores votam a favor do projeto e somente 4 votam contra. No segundo cenário 16 vereadores votam a favor do projeto e somente 3 votam contra e no terceiro cenário 14 votam a favor e 5 votam contra. A conferir. Novas informações a qualquer momento.
BARREIRAS: PROJETO PODE SER APROVADO POR MAIORIA QUASE ABSOLUTA BARREIRAS: PROJETO PODE SER APROVADO POR MAIORIA QUASE ABSOLUTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Infelizmente esses Edis recorda a Câmara na Gestão Jusmari, considerada os vereadores do amém ou Edis lagartixa, e os atuais com todo apoio da "imprensa".

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.