expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: RUAS INTERDITADAS EM VOLTA DA CÂMARA PARA A SESSÃO DESTE NOITE





Na retranca. Assim pode ser definida a estratégia adotada para à sessão da Câmara Municipal que vai votar os projetos 09 e 10 de 2017 na noite desta terça-feira, 15 de agosto. Todas as ruas nas proximidades da Câmara foram interditadas com a colocação de cones e fitas. O trânsito foi desviado para ruas adjacentes. A cada momento que passa o número de servidores aumenta e muitos curiosos também chegam para acompanhar o desenrolar dos fatos. Os servidores protestam contra o projeto e dão mostra que vão vender caro a derrota. O Executivo diz que é necessária a aprovação dos projetos para modernização do Estatuto do Servidor. Já os servidores dizem que vão perder direitos conquistados. A sessão em que os projetos serão votados começa as 19:30 horas. Novas informações daqui a pouco.
BARREIRAS: RUAS INTERDITADAS EM VOLTA DA CÂMARA PARA A SESSÃO DESTE NOITE BARREIRAS: RUAS INTERDITADAS EM VOLTA DA CÂMARA PARA A SESSÃO DESTE NOITE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.