expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SESAB REALIZARÃO NOVAMENTE A CARAVANA DE CIRURGIAS ELETIVAS



Nos dias 19 e 20 de agosto, a equipe da Caravana de Cirurgias Eletivas estará no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, realizando novamente as pré-consultas para cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia e colecistectomia.

Essa ação é promovida pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia com o apoio da Secretaria de Saúde de Barreiras e atenderão pacientes além de Barreiras, os dos municípios de Angical, Baianópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Pacientes de 14 a 65 anos poderão realizar algum desses procedimentos cirúrgicos, é necessário levar os exames pré-operatórios indicados nas últimas consultas e os exames de imagens serão realizados no momento da nova consulta. De acordo com a Coordenadora de Cirurgias Eletivas de Barreiras, o objetivo é atender o maior número de pacientes possíveis.

“O nosso objetivo é diminuir a demanda reprimida de cirurgias eletivas do nosso município e dos outros 14 que estarão nesses dois dias em Barreiras, tendo em vista que existem pacientes que há mais de seis anos aguardam para fazer essas cirurgias. Estamos dando apoio na estrutura do local, tanto para os médicos quanto para todos os pacientes, para que tenham conforto e um bom atendimento”, disse Ana Paula.




                     Diretoria de Comunicação - DIRCOM
          Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)
BARREIRAS: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SESAB REALIZARÃO NOVAMENTE A CARAVANA DE CIRURGIAS ELETIVAS BARREIRAS: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SESAB REALIZARÃO NOVAMENTE A CARAVANA DE CIRURGIAS ELETIVAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.