expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS NO SOMBRA DA TARDE






Por Rosane Ferreira



Em continuidade a Semana de Ação de Graças, foi realizado na manhã de hoje, (01), na Igreja Batista da Vitória, no Bairro Sombra da Tarde, a oferta de diversos serviços para a comunidade, como: consulta jurídica, tipagem sanguínea, medição de glicemia, cadastramento do Bolsa Família, entre outros.


O projeto tem o apoio das Secretarias Municipais de Ação Social e Saúde, FASB, laboratório Sabin e Colégio Batista. Para Fabrício Dias Menezes, coordenador do Centro de Referência a Assistência Social da Santa Luzia (CRAS I), a Semana de Ação de Graças está se destacando pela grande oferta de serviços nos bairros.


“É muito importante esse tipo de ação, tanto na questão religiosa, pois, é organizado por membros cristãos preocupados em ajudar o próximo com um trabalho voluntário, quanto no âmbito social. O objetivo principal é atender aquelas pessoas que tem dificuldade para acessar a determinados serviços”, disse Fabrício. Jaconias Domingos da Silva, 37 anos, morador do bairro desde 2004, agradeceu pela iniciativa. Ele relatou que foi realizar uma consulta jurídica, porém, aproveitou outros serviços. “Não é sempre que a nossa comunidade recebe esse tipo de trabalho voluntário, então não podemos deixar essa oportunidade passar”, declarou.



MAIS INFORMAÇÕES - 9 9971-3922 – Cida Barros ou 9 9994-5107 Gean Souto.

PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO - 30/07 – (08 às 12h) – Lixão – Saída para Salvador

TERÇA - 01/08 - (08 às 12h) – Igreja Batista da Vitória (Sombra da Tarde)

QUARTA - 02/08- (08 às 12h) – Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva (Morada da Lua)

QUARTA -02/08 – (14 às 17h) – Terceira Igreja Batista (Conjunto Habitacional Rio Grande)

SÁBADO - 05/08 - (08 às 12h) – Colégio Municipal Cleonice Lopes (Vila Rica)
BARREIRAS: SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS NO SOMBRA DA TARDE BARREIRAS: SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS NO SOMBRA DA TARDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.