expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SERVIDOR PÚBLICO DESMAIA DURANTE SESSÃO DA CÂMARA

Foto do Mais Oeste

O clima tenso durante a votação dos projetos 09 e 10, que alteram o Estatuto do Servidor, provocou o desmaio do servidor Rogério Tavares. Durante toda a sessão ele berrava, de pleno pulmões, pedindo aos vereadores que não aprovassem os projetos alegando que o fato provocaria grandes prejuízos para a categoria. Num dado momento Rogério tombou desmaiado no Plenário da Casa. Ele foi socorrido pela vereadora Graça e seu filho e também pelo vereador José Barbosa que são médicos. Como ele demorou a se recuperar a sessão foi interrompida e uma equipe do Samu foi chamada as pressas para fazer o atendimento. Rogério foi levado de maca e conduzido para o hospital. Até o fechamento desta matéria não se tinha novas informações sobre o estado de saúde dele.

Um servidor disse ao Mural do Oeste que Rogério Tavares estava na Câmara desde as 11 horas da manhã desta terça-feira participando das manifestações. Provavelmente ele ficou sem se alimentar durante o dia e isso pode ter provocado o desmaio. Há ainda informações de que ele teria sido alvo de spray de pimenta no rosto ao se manifestar contra a aprovação do projeto no início da sessão. 

Os trabalhos foram reiniciados assim que o servidor foi retirado do Plenário. Os projetos 09 e 10 foram aprovados por 13 a cinco.
BARREIRAS: SERVIDOR PÚBLICO DESMAIA DURANTE SESSÃO DA CÂMARA BARREIRAS: SERVIDOR PÚBLICO DESMAIA DURANTE SESSÃO DA CÂMARA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.