expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SERVIDORES VÃO FAZER NOVA PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 15







Em reunião realizada nesta quinta-feira, 10, na sede do Sindsemb, os servidores municipais de Barreiras decidiram fazer mais uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira, 15 de agosto. De acordo com a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, será um dia de muitas atividades e que culminará com a presença dos servidores na sessão da Câmara Municipal. O funcionalismo vem cumprindo uma extensa agenda de mobilização desde que começou a tramitar os projetos 09 e 10 de 2016 propondo alterações no Estatuto do Servidores. "Até aqui alcançamos alguma vitórias significativas, mantivemos a mobilização que já chega a 36 dias, conseguímos barrar a votação na Câmara, estamos contando com o apoio do Bispo Dom Josafá e a sociedade começou a perceber que estamos com a razão nesta luta" disse em discurso Carmélia da Mata.

A nova estratégia adotada pelos servidores é conversar separadamente com cada vereador e pedir o apoio de cada um. Além disso lideranças políticas serão convocadas para intermediar conversas com o prefeito Zito Barbosa no sentido de se alcançar um entendimento. "Queremos diálogo e estamos lutando para que possamos chegar a um entendimento. Os servidores não podem perder direitos adquiridos. Esta é a nossa luta" disse Carmélia.

A sede do sindsemb ficou lotada e os servidores demonstraram determinação para dar continuidade a extensa agenda de mobilização. Segundo eles só será dada uma trégua quando houver uma sinalização de diálogo por parte da Prefeitura ou da Câmara.
BARREIRAS: SERVIDORES VÃO FAZER NOVA PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 15 BARREIRAS: SERVIDORES VÃO FAZER NOVA PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 15 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.