expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: VEM AÍ O FESTIVAL PRIMAVERA, EVENTO REUNIRÁ NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES



 
De olho na renovação do calendário municipal de eventos, o prefeito Zito Barbosa recebeu no gabinete da prefeitura, os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae na tarde de quarta-feira, 09. Em pauta diversas questões relacionadas ao comércio, e  a definição do conceito do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será realizado na segunda quinzena de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

“O São João foi sucesso de vendas para o comércio, temos certeza que no ano que vem será melhor ainda. Não teremos mais a exposição, mas ganhamos três datas ao longo do ano que movimentarão ainda mais o comércio”, destacou o presidente da CDL, Carlos Henrique Filho. 

De 21 a 24 de setembro, o festival reunirá empresas locais e regionais dos mais diversos segmentos, cursos profissionalizantes, entretenimento e valorização cultural em uma grande estrutura projetada pela Prefeitura de Barreiras.
Além da reformulação do calendário cultural de eventos, a gestão municipal discutiu junto aos empresários a decoração natalina, com o objetivo de tornar a cidade mais atrativa aos consumidores e turistas durante o fim de ano. “Vamos fazer a decoração com antecedência e levaremos o clima natalino aos quatro cantos da cidade”, completou o prefeito Zito Barbosa.
Para o subsecretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Rider Castro, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será lançado no dia 17 de agosto, se tornará mais uma marca de sucesso no calendário de eventos do município.   
BARREIRAS: VEM AÍ O FESTIVAL PRIMAVERA, EVENTO REUNIRÁ NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES BARREIRAS: VEM AÍ O FESTIVAL PRIMAVERA, EVENTO REUNIRÁ NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.