expr:class='data:blog.pageType'>

BARRERIAS: TORNEIO DE FUTEBOL ABRE COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL




 
Iniciando as comemorações dos 15 anos da Guarda Civil Municipal de Barreiras, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e o  Comando da GCM realizaram no domingo, 20, uma manhã de atividade esportiva e recreativa no Estádio Geraldão.
Familiares, amigos e comunidade foram até o Estádio Geraldão para assistir os jogos do Torneio de Futebol da GCM, que contou com a participação das equipes da Rondesp, 4º BEC, Cootrans, 83ª CIPM, Guarda Municipal de Riachão das Neves e GCM Barreiras.
“Esses momentos de confraternização são para marcar as festividades dos 15 anos de atuação dos Guardas Civis Municipais em nosso município. Parabenizamos esses homens e mulheres, que são dedicados e eficientes em seu trabalho diário na segurança do patrimônio público e trânsito. Festejamos ao lado dos amigos da Rondesp, 83ª CIPM, 4ºBEC, GCM de Riachão e servidores, além de tudo ainda comemoramos a vitória do torneio de futebol”, disse Luiz Vidal, secretário de segurança cidadã e trânsito.
 No final da manhã, aconteceu a partida final entre os times da GCM e Rondesp, consagrando o time da Guarda Civil Municipal campeão após uma disputa acirrada. A programação festiva ainda se estende na próxima semana com a realização do circuito funcional “Amigos da Guarda” e a solenidade de homenagem aos 15 anos de serviço público que acontecerá no Centro Cultural.

BARRERIAS: TORNEIO DE FUTEBOL ABRE COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL BARRERIAS: TORNEIO DE FUTEBOL ABRE COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.