expr:class='data:blog.pageType'>

BEBÊ É REGATADO DE ACIDENTE COM LANCHA E MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA NA BAHIA


O bebê que foi resgatado do acidente com lancha que matou ao menos 18 pessoas em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24), morreu dentro da ambulância do Samu. A lancha virou na travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos.
Inicialmente, as autoridades haviam informado que 22 pessoas tinham morrido, depois falaram em 23 vítimas, mas às 15h50 o número foi revisado e alterado para 18 mortos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê foi reanimado por duas horas, mas não resistiu. A Marinha não informou se a morte da criança está entre as vítimas da tragédia. Também não há informações sobre a família do bebê.
Até as 15h, ao menos cinco corpos haviam sido levados para o Departamento de Polícia Téncnica (DPT), em Salvador. Os demais estavam em Vera Cruz. Ainda não há detalhes sobre sepultamentos.
A embarcação, chamada de Cavalo Marinho I, tinha capacidade total de 160 pessoas. Inicialmente, a informação era de que o barco transportava 124, sendo 120 passageiros e quatro tripulantes. Mas este número também foi revisado: a embarcação transportava, na verdade, 120 pessoas, sendo 116 passageiros e quatro tripulantes.

Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), já foram resgatadas com vida ao menos 89 pessoas. Dentre os sobreviventes, 70 estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mar Grande; 15 estão no Hospital Municipal de Itaparica; dois estão no Hospital do Subúrbio e dois no Hospital Geral do Estado (HGE), ambos em Salvador.

Via: G1
BEBÊ É REGATADO DE ACIDENTE COM LANCHA E MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA NA BAHIA BEBÊ É REGATADO DE ACIDENTE COM LANCHA E MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA NA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.