expr:class='data:blog.pageType'>

BOMBA: MARCELO NILO APONTA PREFERÊNCIA PARA VOLTA DE JACQUES WAGNER AO GOVERNO DO ESTADO E RUI COSTA PARA O SENADO FEDERAL



A constante tensão entre a base aliada e o governador Rui Costa (PT) começa a provocar o crescimento de um movimento “Volta Wagner” entre políticos que apoiam a atual administração do petista. De acordo com o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PSL), deputados e lideranças políticas do interior do estado iniciaram conversas para tentar convencer o ex-governador Jaques Wagner a sair candidato ao Palácio de Ondina em 2018, abandonando a hipótese de reeleição de Rui no próximo ano. 

A dificuldade no trato político do atual governador seria uma das explicações para que Wagner voltasse a ser sondado para voltar ao governo, enquanto que Rui é avaliado como um bom nome para disputar uma vaga ao Senado. “Rui está muito bem avaliado, mas na minha opinião ele já cumpriu o papel dele e o candidato deveria ser Jaques Wagner”, sinalizou Nilo, que é aliado do grupo petista desde a ascensão do ex-governador ao poder, em 2017. O parlamentar é o primeiro a falar publicamente do tema, que é tratado de maneira silenciosa nos bastidores da política baiana.


Via: Bahia Notícias
BOMBA: MARCELO NILO APONTA PREFERÊNCIA PARA VOLTA DE JACQUES WAGNER AO GOVERNO DO ESTADO E RUI COSTA PARA O SENADO FEDERAL BOMBA: MARCELO NILO APONTA PREFERÊNCIA PARA VOLTA DE JACQUES WAGNER AO GOVERNO DO ESTADO E RUI COSTA PARA O SENADO FEDERAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.