expr:class='data:blog.pageType'>

BOMBEIROS COMBATEM FOCOS DE INCÊNDIO EM BARREIRAS


O Corpo de Bombeiros de Barreiras, no oeste, combate novos focos de incêndio no município. Após registros de fogo na Serra do Mimo, outros incêndios em vegetação foram debelados em localidades diferentes da cidade. Na noite deste sábado (12), o fogo atingiu o bairro Morada da Lua, perto de nascentes e em região de mato seco. Conforme o G1, o incêndio foi imediatamente debelado pelos bombeiros, que fizeram ainda o rescaldo. Neste domingo (13), as equipes continuam fazendo o monitoramento de rotina em horários previamente programados. Eles informam ainda que não houve novos focos na Serra do Mimo desde que o fogo foi extinto no início da semana. Ainda segundo os bombeiros, o monitoramento realizado próximo ao Rio Grande, nas imediações do Hospital do Oeste, identificou dois novos focos, às 13h e às 16h da sexta passada, que também foram combatidos.
BOMBEIROS COMBATEM FOCOS DE INCÊNDIO EM BARREIRAS BOMBEIROS COMBATEM FOCOS DE INCÊNDIO EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.