expr:class='data:blog.pageType'>

BRIGA CONTINUA: SERVIDORES DE BARREIRAS VÃO PARALISAR AS ATIVIDADES POR 48 HORAS




Os servidores civis e professores municipais de Barreiras vão paralisar as atividades por 48 horas a partir desta terça-feira (08/08). A decisão da categoria de servidores municipais foi discutida e deliberada nesta tarde, em assembleia com os filiados no Sindsemb, Sinprofe e Sind-Acs.

A categoria pede, dentre outros pontos, garantias legais que o Projeto de Lei 09 e 10 que altera e revoga direitos trabalhistas não seja aprovado no formato que esta tramitando na Câmara de Vereadores. O principal apontamento da discussão foi a ausência de diálogo com o poder executivo, que até o momento não manifestou nenhuma atitude ou oficiou os sindicatos para discutir a reforma no Estatuto de Servidor.

“Durante toda assembléia, os servidores demonstraram desapontamento com o posicionamento do poder executivo. Estamos sendo ignorados, desrespeitados e atingidos diretamente, mas não vamos abaixar a cabeça e aceitar as imposições, somos fortes, somos trabalhadores e merecemos respeito e dignidade. Notificaremos o município da decisão e estamos paralisando as atividades em 48 horas a partir de terça-feira”, disseram as dirigentes sindicais Carmélia da Mata e Arizangela Farias.

Centenas de servidores participaram da Assembleia, e após deliberação fizeram um grande encontro na Praça da Igreja São João Batista, unindo forças e de mãos dadas, solicitando ao Padroeiro e ao Senhor do Aflitos a intervenção divina nesse momento de aflição e desrespeito que está enfrentando o funcionalismo público.
ASCOM/SINDSEMB
BRIGA CONTINUA: SERVIDORES DE BARREIRAS VÃO PARALISAR AS ATIVIDADES POR 48 HORAS BRIGA CONTINUA: SERVIDORES DE BARREIRAS VÃO PARALISAR AS ATIVIDADES POR 48 HORAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.