expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA DE BARREIRAS APROVA PROJETOS 09 E 10 QUE ALTERAM O ESTATUTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS




Depois de cumprir com o que determina o Regimento Interno da Casa para a tramitação de qualquer proposta de Lei, a Câmara de Vereadores apreciou na noite desta terça-feira, 15, os projetos 09 e 10 de autoria do Executivo que alteram o Estatuto dos servidores civis e do magistério. Com todos os pareceres das Comissões Permanentes e já com o tempo de tramitação finalizados, os projetos seguiram para votação.

Desde que foram protocolados em regime de urgência, urgentíssima, a Câmara de Vereadores ficou impossibilitada de realizar as atividades legislativas. Por duas vezes um grupo de servidores invadiu o prédio, tornando inviável o andamento das sessões. Agora, com rumores de que os trabalhos seriam novamente impedidos com uma nova ocupação, a presidência da Câmara, solicitou ajuda da polícia militar para garantir a realização da sessão e a integridade física do público presente e dos parlamentares. 

Durante todo o tempo a polícia militar manteve um comportamento sereno e os trabalhos também aconteceram de forma pacífica, só que mesmo assim,  alguns servidores, ligados à diretoria dos sindicatos, causaram dano ao patrimônio da Câmara de Vereadores, e quanto a isso, a presidência vai tomar as medidas cabíveis para que os autores sejam responsabilizados pela ação.

Já o presidente Gilson Rodrigues, conduziu a sessão de maneira tranquila. Comportamento também demonstrado pelo restante da Mesa Diretora e vereadores. A votação foi aberta e os projetos 09 e 10 foram aprovados por 13  votos a favor e 5 conta.

“A Câmara de Vereadores cumpriu com o seu papel. Os projetos seguiram todos os trâmites legais, e cada vereador teve o tempo suficiente para formar o convencimento como deveria votar nas matérias e o conjunto dessa decisão precisa ser respeitado”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.
CÂMARA DE BARREIRAS APROVA PROJETOS 09 E 10 QUE ALTERAM O ESTATUTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CÂMARA DE BARREIRAS APROVA PROJETOS 09 E 10 QUE ALTERAM O ESTATUTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.