expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA DE BARREIRAS VOTA HOJE PROJETOS DO EXECUTIVO QUE ALTERAM ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS



A Câmara de Vereadores se reúne, nesta terça-feira, 15, à 19h30, para a realização de mais uma sessão ordinária, tendo como pauta os projetos 09 e 10 que estão na Casa em regime de urgência, urgentíssima.

Os projetos de autoria do Executivo alteram o Estatuto dos servidores civis e do magistério. Os pareceres das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final; Finanças, Contas e Orçamento; Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e Comissão de Saúde, já foram dados, e os projetos serão levados a plenário de acordo com o que determina o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município.


“Os projetos tramitaram e tiveram o tempo suficiente para que todos os vereadores formassem o convencimento de como cada um deve votar, e cumprindo o seu papel a Câmara vai apreciar os projetos de forma tranquila, respeitando a individualidade dos vereadores e o conjunto da sua decisão. Este é compromisso desta Casa e vamos cumprir”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.
CÂMARA DE BARREIRAS VOTA HOJE PROJETOS DO EXECUTIVO QUE ALTERAM ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CÂMARA DE BARREIRAS VOTA HOJE PROJETOS DO EXECUTIVO QUE ALTERAM  ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.