expr:class='data:blog.pageType'>

CAMPANHA ANTIRRÁBICA TERÁ INICIO AMANHÃ NA ZONA RURAL DE BARREIRAS








Dia D será no dia 30 de Setembro.

Na tarde da última segunda-feira, 28, cerca de 30 estudantes do curso de Medicina Veterinária da Universidade do Estado da Bahia – UNEB e mais 60 agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses de Barreiras, tomaram a vacina antirrábica de forma preventiva de acordo com o ministério da saúde, para participarem da campanha que inicia na próxima sexta-feira, 01.

A campanha iniciará pela zona rural de Barreiras e no dia 30 de Setembro, Dia Nacional de Vacinação Antirrábica, terá vacinação nos 40 postos distribuídos pela cidade (zona urbana) com o objetivo de vacinar 23 mil cães e mais de cinco mil gatos.

A Campanha se estenderá até o dia 10 de Outubro e conforme o Diretor Administrativo do Centro de Zoonoses é importante levar esses animais de estimação para vacinar contra essa doença considerada grave.


“Estaremos no dia D vacinando cães e gatos de Barreiras na zona urbana, nossa equipe estará também até o dia 10 de outubro na zona rural do município com intuito de imunizar esses animais contra a raiva. A vacina é dose única, os proprietários, se possível, devem levar os animais na coleira e no caso de animais agressivos, é necessário o uso da focinheira”, destacou Dr. Ubirajara Marques.
CAMPANHA ANTIRRÁBICA TERÁ INICIO AMANHÃ NA ZONA RURAL DE BARREIRAS CAMPANHA ANTIRRÁBICA TERÁ INICIO AMANHÃ NA ZONA RURAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.