expr:class='data:blog.pageType'>

CANDIDATO SUBTRAI FOLHAS DE RESPOSTAS E É CONTIDO PELA SEGURANÇA MONTADA PARA CONCURSO DA PM E BM


Policiais militares da 41ª CIPM foram acionados pelo CICOM para conduzir à delegacia um candidato do concurso de soldados da Polícia e Bombeiros Militar realizado na manhã deste domingo (6), na Faculdade de Filosofia da UFBA, Federação, após iniciar um conflito na sala.
 
Segundo informações do coordenador da unidade, o candidato não conseguiu terminar sua redação, pegou seus pertences, agarrou algumas folhas de respostas de outros candidatos e saiu correndo pelo corredor do local de prova.
 
A estrutura de policiamento ostensivo montada para garantir a segurança aos candidatos e ao concurso facilitou a ação dos militares impedindo que o acusado fugisse. Ele foi conduzido para a delegacia para registro do fato juntamente com outros candidatos que se sentiram prejudicados e prepostos da empresa que organizou o certame.
As folhas de respostas subtraídas foram recuperadas intactas, não havendo prejuízo para outros candidatos.

CANDIDATO SUBTRAI FOLHAS DE RESPOSTAS E É CONTIDO PELA SEGURANÇA MONTADA PARA CONCURSO DA PM E BM CANDIDATO SUBTRAI FOLHAS DE RESPOSTAS E É CONTIDO PELA SEGURANÇA MONTADA PARA CONCURSO DA PM E BM Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.