expr:class='data:blog.pageType'>

"CANSADO MAS MUITO FELIZ COM O RESULTADO DO MOVIMENTO" AFIRMA LAAN CARDEC



Com a fisionomia abatida pelo sol forte da manhã desta terça-feira, 29, e pelos dias de trabalho que antecederam a realização do fechamento da BA 351, o líder político Laan Cardec comemorava o sucesso do protesto. "Ver uma multidão como esta participando desta manifestação superou as nossas expectativas mais otimistas" confessou. Enxugando o suor do rosto, ele frisou que, juntamente com toda a comissão, trabalhou arduamente nos últimos dias para cumprir as missões que lhe foram delegadas. "É uma doação de tempo, é um trabalho feito com carinho e com respeito por todos que participaram da organização deste movimento. Sei que todos estão cansados mas sei também que os nossos espíritos estão revigorados para as novas lutas que virão" ressaltou.

Laan disse ao Mural do Oeste que está nesta batalha pela pavimentação da BA 351 desde 2013. "Acompanho o sofrimento do povo que precisa transitar nesta estrada e sei o quando é sacrificante para todos. em 2013 fundei no facebook um grupo com o nome de Movimento Pelo Asfaltamento da BA 351. Naquele tempo cheguei a fazer uma pequena manifestação e hoje fico muito satisfeito ao ver como tudo isso ganhou uma dimensão enorme. Vamos continuar unidos realizando este trabalho e tenho certeza que alcançaremos os nossos objetivos. Vamos a luta pois o povo não aguenta mais tanto sofrimento. Queremos o asfaltamento da BA 351 o mais rápido possível" concluiu.
"CANSADO MAS MUITO FELIZ COM O RESULTADO DO MOVIMENTO" AFIRMA LAAN CARDEC "CANSADO MAS MUITO FELIZ COM O RESULTADO DO MOVIMENTO" AFIRMA LAAN CARDEC Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. BA-351 – EIS-ME AQUI A ABRAÇAR-TE

    Autor: Raimundo A. Corado.
    Barreiras, 29 de agosto de 2017.



    É CHEGADA A HORA!
    As cidades de Santa Rita de Cassia, Mansidão e Buritirama, no Estado da Bahia, por via da sociedade organizada e dos poderes constituídos, ladeadas por empresários, somam forças de forma apartidária, extraindo a comum ideia de dar um grito de SOS aos governantes em quaisquer esferas, no sentido de dar um basta no sofrimento que a todos assola e desconforta. Na Câmara de Vereadores, o grito é um só, em uníssono tom em comum: ASFALTO JÁ NA BA-351.
    Dessa união social, nasce o maior movimento pacifico organizado, em prol de uma luta que se arrasta há décadas, onde os gritos e alaridos não alcançam ou não incomodam aos ouvidos moucos dos Poderes que deveriam de ouvir e agir em beneficio daqueles a quem recorrem quando em época de eleição. Hoje, dia 29 de agosto de 2017, é considerado o dia “D” e a hora “H” na luta pelo asfaltamento da BA-351. Essa BA há muito está incluída como das mais vergonhosas deficiências do Governo Estadual, em total desrespeito a quem obrigatoriamente tem que trafegar por ali por força da sobrevivência.
    Entra Prefeito, sai Prefeito, entra Governador, sai Governador, e a cantilena é a mesma: Prometem quando precisam, dizem que a BA é a menina dos olhos, depois, ah! Depois.....a própria estrada nos mostra o resultado. E uma pergunta não quer calar: Cadê os deputados que daqui levam os votos no sufrágio? Arregaçam as mangas no afã de serem eleitos e depois usam mangas curtas para não terem que arregaçar.
    O povo decidiu: “Se a promessa vier a controle remoto, tá deletado o voto”.
    “Não vamos desistir do nosso melhor por Santa Rita de Cássia, por Mansidão e por Buritirama”. A perspicácia será arma inapartável doravante.
    De agora em diante, uma conclamação: Marquem presença na Câmara de Vereadores e pressione-os na reivindicação desse nobre objetivo, onde não há situação nem oposição. Uma luta onde vigora o “um por todos e todos por um”.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.