expr:class='data:blog.pageType'>

CANTOR DE DUPLA SERTANEJA É DETIDO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APÓS PROVOCAR 2 ACIDENTES E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMAS





O cantor José Fernando Soares, da dupla sertaneja Nando e Lucas, foi detido em flagrante nesta sexta-feira (4) após provocar dois acidentes que deixaram duas pessoas feridas, entre elas uma grávida de três meses, e fugir sem prestar socorro às vítimas, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h30, na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I. O cantor, que estava de carro com a namorada, perdeu o controle do carro e bateu em dois veículos que estavam parados. Em seguida, ainda atingiu o portão de uma casa.



"Eu estava na cozinha e foi quando eu ouvi o primeiro estrondo. Aí logo em seguida, ouvi outro. Eu corri para frente e o carro estava enfiado dentro do portão da minha casa. O cara saiu e botou a mão na cabeça. A moça saiu também e ele falou que era uma briga de casal. Depois, os dois entraram no carro e fugiram", destacou a dona da casa Liliane Amorim.

O segundo acidente ocorreu cerca de duas quadras do primeiro, no cruzamento entre a Rua Manoel Novaes e a Avenida Salvador. Testemunhas disseram que o carro em que o cantor e a namorada estavam invadiu o cruzamento e acabou atingindo o mototaxista Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, e a cliente que ele leva na garupa do veículo, Daiana de Jesus Silva, de 22, que está grávida.


Armando e Daiana tiveram ferimentos leves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Armando foi liberado após ser medicado e a mulher, até a noite desta sexta-feira, continuava em observação. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.

O cantor fugiu do local sem prestar socorro às duas vítimas, segundo a polícia, mas foi seguido por outros mototaxistas colegas de Armando e localizado e preso pela Polícia Militar no condomínio onde mora, na cidade. O carro dele, encontrado amassado após os acidentes, foi apreendido.

Revoltados, os mototaxistas realizaram um protesto em frente a delegacia da cidade, para o onde o cantor foi levado. Após ser ouvido e pagar fiança de dois salários mínimos, José Fernando Soares foi solto. No entanto, conforme a polícia, vai responder por lesão corporal, omissão de socorro e danos materiais. Um exame foi solicitado para saber se ele estava bêbado.

Em nota, a defesa do cantor José Fernando disse que o cliente não ingeriu bebida alcoólica e que ele não ficou no local do acidente para prestar socorro às vítimas porque temeu por sua segurança. 

Via: G1 BA
CANTOR DE DUPLA SERTANEJA É DETIDO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APÓS PROVOCAR 2 ACIDENTES E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMAS CANTOR DE DUPLA SERTANEJA É DETIDO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APÓS PROVOCAR 2 ACIDENTES E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, agosto 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.