expr:class='data:blog.pageType'>

COM A CÂMARA LOTADA, MANSIDÃO PEDE PAVIMENTAÇÃO DA BA 351











Roberto de Sena
Mural do Oeste

Uma sessão da Câmara que vai entrar para a história de Mansidão. Assim pode ser definida a reunião realizada nesta sexta-feira, 18 de agosto, reunindo vereadores de Mansidão, Buritirama e Santa Rita de Cássia, além de lideranças políticas e comunitárias. O Plenário ficou lotado. Os vereadores e a população cobravam a pavimentação da BA 351 que liga os municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Butirirama. 

A presidente da Câmara de Mansidão Eritania Santos, não escondeu o entusiasmo ao ver grande participação popular. "Isso mostra que a nossa mobilização vem surtindo efeito e que o nosso povo, de mãos dadas e sem olhar questões políticas, se uniu em defesa da pavimentação da BA 351." Eritania ressaltou que a estrada está em péssimas condições e que isso tem provocado muito sofrimento para à população de Mansidão. "As dificuldades são enormes desde as questões voltadas para economia e, principalmente, no setor de saúde. Na hora de uma doença grave em que uma pessoa precisa de atendimento de urgência,  a situação é ainda mais difícil. Por causa das condições da estrada a viagem é muito demorada e muitos morrem sem receber o devido atendimento. Mansidão precisa sair deste isolamento o mais rápido possível e isso só acontecerá com a nossa união e com a mobilização que faremos para que o governo ouça o clamor do nosso povo" disse em entrevista ao Mural do Oeste.

GRANDE MOBILIZAÇÃO DIA 29 DE AGOSTO

Eritania convocou toda população de Mansidão, Santa Rita e Buritirama para participar no dia 29 de agosto do fechamento da estrada em Olaria para chamar atenção do governo e cobrar uma resposta imediata sobre a pavimentação da estrada. "Estamos unidos e queremos uma solução para este problema. Nosso povo merece respeito" disse ela.
Os vereadores presentes também se manifestaram e todos cobraram uma posição do governador e dos deputados que são votados na região. O vice prefeito Iremá, o ex-prefeito Davi Frank, a primeira dama Railma, secretarios, lideres religiosos e diversas personalidades de Mansidão subiram a Tribuna da Câmara para pedir que o problema seja solucionado o mais rápido possível. "O governo terá que nos ouvir, nós não vamos nos calar enquanto a estrada não for asfaltada" disse os secretário Valério Sene, resumindo o pensamento de todos.



COM A CÂMARA LOTADA, MANSIDÃO PEDE PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 COM A CÂMARA LOTADA, MANSIDÃO PEDE PAVIMENTAÇÃO DA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.